domingo, 28 de março de 2010


2 comentários:

limaamil disse...

Cara, Andreia, você não acha que o mau cheiro na urina se deve ao amoníaco extraído do amônio? sei lá, se usassemos só produtos naturais talvez não houvesse esse cheiro, de fato eu acho que todo o mau associado ao organismo se deve ao mau cheiro ou aos materiais inôrganicos extraídos do orgânismo, seja ele vegetal ou mineral, então eu acho que talvez exista uma coisa meio que má na urina

Andreia Santiago disse...

Olá!!
Em primeiro lugar, Lima, me desculpe pelo atraso na resposta.
Tudo o que comemos e bebemos interfere no corpo e consequentemente na urina. è importante fazer uma dieta com zero proteínas ou quase isso e sem laticínios tb. Alimentops alcalinizantes são os melhores no caso de uma terapia intensa com urina.
A uréia, é venenosa quando presente em grandes quantidades no sangue. Ao beber urina, só ingerimos quantidades relativamente pequenas de uréia, e esta não vai diretamente para o sangue, e sim para os intestinos. A maior parte da uréia reingerida não chega como tal no sangue. Ela é convertida em uma substância muito útil chamada Glutamina.